Futebol Sãobeneditense

O futebol de sao benedito em relação a campeonatos, nao é muito rico mas tem vários torneios que os times saobeneditenses participaram.
Os times  conhecidos antigamente eram o Guarani futebol club, Estrela vermelha  River playte , agua de coco os quais não mais existem, São paulo um clube de futebol bastante valorizado, humaita, botafogo,cidade alta, trizidela esses são os atuais times de futebol da cidade.
Pessoas muito importantes como "Bacural" dono do Guarani e Manoel "soldado" lutaram fundo pela valorização do futebol na cidade de São Benedito do Rio Preto, acreditam-se que uns dos times mais antigos teria sido o do Guarani nascido antes da década de 80. Sobre os jogadores populares de São Benedito do Rio Preto destacaram-se: Neto Rosa Vera,Nivaldo,Tostão,Ozeias, Vanderlei,Zé Maria, Dário Filho e Gilvan Filho


As informações aqui citadas foram obtidas por antigos moradores da cidade que jogaram ou conheceram os clubes mais curiosidades serão postadas e quaisquer sugestão ou esclareza dos fatos comunicar rapidamente. Caso algum erro nos fatos eles serão estudados profudamente e apurados.